Mulher inventa falso sequestro para terminar relacionamento

27/03/2019 às 10:002 min de leitura

Até onde você iria para fugir do desconforto de ter que terminar um relacionamento? Uma chinesa de 37 anos estava disposta a ir bem longe! A mulher de Wuhan, na província de Hubei, criou toda uma situação para parecer que seu ex-marido a havia sequestrado e assassinado, puramente para não ter que terminar com seu atual namorado.

Ela não estava tentando escapar de um relacionamento abusivo ou algo do tipo que justificasse a situação toda. Na verdade, Yu, como está sendo chamada a mulher, estava namorando Lin por um tempo, mas somente durante a celebração do ano novo chinês ela foi à casa dele pela primeira vez. Foi aí que Yu descobriu que a situação financeira do homem não era bem o que ela imaginava.

Achando que ele não ia aceitar muito bem o término - e o motivo pelo qual ele aconteceu - a mulher achou melhor planejar uma saída mais dramática.

No dia 21 de fevereiro, então, Yu desapareceu do quarto que os dois dividiam no Huangpi Jiahai Industrial Park, ligando para o namorado em seguida para contar que o ex a havia sequestrado. Na ligação, ela disse a Lin que estava no carro e provavelmente já tinha pegado a rodovia.

Logo depois, Lin começou a receber mensagens do suposto sequestrador, dizendo que a Yu já estava morta e seu corpo seria jogado no lago. O homem ficou desesperado e, contrariando as orientações do suposto sequestrador, chamou a polícia e contou o que havia acontecido, mostrando tambem as mensagens recebidas.

Somente no começo de março a polícia encontrou a mulher em um motel no distrito de Tenglong, tranquilamente assistindo TV deitada na cama. Sem hesitar, Yu contou aos policiais que havia inventado a história toda, torcendo para que o namorado seguisse as orientações de não chamar a polícia e seguisse em frente com a vida.

Inicialmente, ela havia pensado em sair do quarto, esperar o namorado sair e voltar, pegar suas coisas e fugir, simplesmente, mas o homem tinha a única chave para o quarto e a mulher não conseguiu fazer isso.  Presa por perturbar a ordem e desperdiçar tempo e recursos da polícia, Yu deve encarar uma pena curta de apenas 10 dias pela pegadinha.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: