Menina treina pássaro de estimação para atacar pessoas

Menina treina pássaro de estimação para atacar pessoas

Último Vídeo

Quem convive com crianças sabe que elas são absolutamente surpreendentes. Em alguns momentos elas choram por coisas triviais e em outros elas compartilham pérolas de sabedoria.

Porém, a principal característica de qualquer criança é a imaginação sem limites. E um vídeo postado na última terça-feira (30) no Twitter pode ser considerado um bom exemplo disso!

Um usuário da rede social, @Apex_sH, postou um vídeo em que a sua pequena sobrinha aparece incentivando o pássaro de estimação dela a atacar a pessoa por trás da câmera.

“Minha sobrinha treinou o pássaro de estimação dela para atacar qualquer pessoa com quem ela grite”, explicou ele na legenda do vídeo, que acabou viralizando no Twitter.

A reação dos usuários do Twitter

Nesse momento, a publicação tem mais de 1,8 milhão de curtidas, 600 mil comentários e 585 mil compartilhamentos. Os usuários da rede social parecem estar impressionados e aterrorizados com a garotinha.

“Ela é muito fofa, mas pode ter vindo do inferno”, escreveu um usuário. “Preciso de uma série de vídeos dela mandando pássaros atacarem pessoas aleatórias”, disse outro. “Não consigo parar de ver isso”, tuitou um terceiro.

Muitos concordaram que a menina tem um poder e deve bem pouco a vilões de filmes de super-heróis. Você acha que ela deveria inspirar a Marvel ou a DC? Deixe a sua opinião!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.