Esse gato é tão dramático que suas reações estão viralizando

08/05/2019 às 11:052 min de leitura

Conheça Ah Fei, um gato malhado adorável, que conquistou corações pela Internet com suas expressões incrivelmente hilárias e dramáticas. Resgatado da rua por sua nova dona, Ah Fei – que significa "gordo" em mandarim – é dócil, preguiçoso e ama comer.

Preguiça à parte, Ah Fei responde bem a estímulos, reagindo (até demais) a bastões que se aproximam da sua cara ou quando comidas que são tiradas de perto dele, por exemplo.

Pode até não parecer, mas o felino leva uma vida agradável em Jiangsu, na China. (Reprodução: Daily Mail)

Ah Fei e sua dona, Tang Chang, têm várias brincadeiras, porém a maioria dos jogos resulta em suas expressões engraçadas, dignas de memes.

Se nós não soubéssemos, seria fácil pensar que o pobre gato vive em um estado constante de estresse e medo. Nada disso: ficou óbvio que Ah Fei se apavora com qualquer coisa mesmo.

Tire esta pena nojenta de perto de mim, humana cruel! (Reprodução: Daily Mail)

Seja lá o que esse cachorro está tentando fazer com aquele porco, não surpreendeu Ah Fei em nada. 

Era para animar? Ficar feliz? Me fazer brincar com outros animais? Melhore... (Reprodução: Daily Mail)

Você ainda pode acompanhar o dia a dia do gato no Instagram de sua dona, @tang9599, pois ela segue postando novas fotos do animal sempre por lá. A conta já possui mais de 18 mil seguidores, que se divertem com suas reações divertidas.

E para ser justo com o pet, eu também ficaria bem irritado se isso acontecesse comigo durante o jantar:

Me dá logo essa carne! (Reprodução: Bored Panda)

Pessoas do mundo inteiro já se apaixonaram pelo bichano. Mesmo que ele pareça um pouco rabujento às vezes, nós temos certeza que ele está bastante contente com sua nova vida, com uma dona que o ama muito e um lugar confortável para chamar de "casa".

E o que você acha de Ah Fei? Um fofo dramático até dizer chega, ou provocado sem motivos só para fotos engraçadas? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: