Pais esquecem recém-nascido no táxi quando voltavam do hospital

23/05/2019 às 11:001 min de leitura

Se você acha que é uma pessoa distraída, talvez ainda precise subir alguns degraus para chegar ao nível desse casal alemão, moradores da cidade de Hamburgo. Eles conseguiram a façanha de esquecer seu bebê recém-nascido no banco de trás do táxi que os levou até em casa, saindo do hospital.

A história poderia até ter passado despercebida para o mundo, mas foi postada no Facebook pela polícia local, que acompanhou o intervalo entre a informação de que um bebê recém-nascido estava desaparecido e o encontro dos pais com o taxista.

Silencioso como um bebê

Crianças pequenas podem fazer bastante barulho, mas infelizmente não foi o caso dessa pequena bebê alemã. Quando voltavam para casa, saindo da maternidade, os pais da criança pegaram sua irmã, de 1 ano, pagaram o táxi e acharam que estava tudo certo. Enquanto o carro se afastava, tiveram aquela sensação de que estavam esquecendo alguma coisa.

Reprodução/Facebook/@polizeihamburg

Não demorou muito para perceberem o tamanho da distração. O pai da criança tentou correr atrás do táxi, mas já era tarde demais. Assim que entraram em casa, eles acionaram a polícia, contando a história e esperando que o bebê fosse encontrado rapidamente.

Para aumentar ainda mais o clima de tensão, o taxista não percebeu a cadeirinha esquecida no seu banco traseiro e fez uma pausa para comer, estacionando seu carro em uma garagem subterrânea. Um tempo depois, seguindo sua rotina, ele foi até o aeroporto buscar seu próximo passageiro, que encontrou algo estranho no banco de trás.

Apenas nesse momento ele percebeu o que estava acontecendo, e juntamente disso o bebê começou a chorar. Imediatamente, ele ligou para a polícia, que já sabia do caso, e indicou que ele levasse a criança até a estação onde se encontravam seus pais.

No final tudo acabou bem, mas um susto desses é algo pelo qual ninguém quer passar. Você acha que seria capaz de fazer algo assim? Ou já fez? Deixe seu comentário abaixo contando suas histórias.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: