Playgound para gatos estão se tornando febre pelo mundo

Playgound para gatos estão se tornando febre pelo mundo

Último Vídeo

O verão chegou no hemisfério norte e agora os gatos querem sair para tomar um ar fresco. Porém, sabemos bem que nem sempre pode ser saudável para os bichanos ficar passeando por aí tem supervisão e, também, que eles não gostam de andar em coleiras com a gente. Então, o que fazer nessa época?

 Foto: Bored Panda

A empresa Catios Space disponibilizou na internet o que agora vamos conhecer como “Catios” (playground para Gatos), que são pequenos (ou nem tão pequenos assim) espaços perfeitos para que seu bichano se sinta livre e, ao mesmo tempo, esteja seguro, num ambiente que você pode sempre estar de olho.

 Foto: Bored Panda

A Catios Space foi fundada por Cynthia Chomos, uma apaixonada por gatos, que se inspirou na sua felina Serena. “Como uma amante da natureza, eu queria que ela aproveitasse o estímulo do mundo do lado de fora, enquanto a protegia dos perigos. Eu transformei o meu quintal em um “Catio” e criei um espaço no qual nós duas poderíamos aproveitar a água da fonte, relaxar e ter plantas seguras para gatos”, contou a fundadora.

 Foto: Bored Panda

“Enquanto eu descansava com a Serena no meu colo, me veio uma inspiração para começar o Catios Space, e combinar minha experiência em feng shui e meu amor pelo design, natureza e gatos. Uma coisa veio atrás da outra, e eu projetei Catios personalizados, planos DIY catio, que ajudam ‘pais de gato’ a resolver seus problemas.”, disse Cynthia.

 Foto: Bored Panda

A gata Serena, da fundadora Cynthia, possui quatro “Catios” diferentes e é sempre quem testa os novos modelos inventados.

Confira mais fotos dessa novidade e se inspire para fazer o seu próprio Catio em casa!

 Foto: Bored Panda

 Foto: Bored Panda

 Foto: Bored Panda

Foto: Bored Panda

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.