Cadela está há um ano na delegacia esperando dono que foi preso

25/06/2019 às 04:001 min de leitura

Impossível não se emocionar com essa história: Sheila é uma Golden Retriever que está há um ano na frente de uma delegacia na Argentina esperando seu dono, que foi preso. Ela se tornou tão querida pelos policias que hoje em dia é alimentada e mantida pela instituição.

A cadela apareceu em frente à delegacia de 25 de Mayo, uma pequena cidade na província de Buenos Aires, logo após seu dono ser preso sob acusação de agressão no ano passado. A equipe policial acredita que ela deve ter seguido o veículo da Polícia, mas uma coisa é certa: desde que Sheila apareceu por lá ela não abandonou o local.

Cadela Sheila espera pelo seu dono em frente à delegacia na qual ele foi preso. Fonte: Oddity Central

Novos amigos

Não demorou muito para que os funcionários da delegacia notassem sua presença e alguns começaram a alimentá-la para ganhar sua confiança. Hoje em dia, Sheila depende da força policial, já que eles a alimentam e ela dorme dentro da delegacia à noite. De vez em quando, ela até mesmo acompanha as patrulhas! E claro, no fim do dia volta para esperar o seu dono.

“Desde o início, Sheila, que deve ter 4 ou 5 anos, ficou do lado de fora do prédio e conquistou o amor de todos. Hoje ela é parte da nossa família e se ajustou tão bem que às vezes ela segue as equipes que saem para fazer a patrulha”, conta o vice-comissário Juan Jose Martini em entrevista a um jornal local.

Reencontro

O amor e a lealdade da cadela Sheila comoveu a polícia, que permitiu que ela revesse o dono e, de vez em quando, ela pode até mesmo dormir do lado de fora da cela.

Sheila ainda terá que esperar muito tempo, já que seu dono está cumprindo uma sentença de três anos e meio de prisão. Pelo menos ela tem novos amigos enquanto espera!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: