Conheça Frankenkitten, um gatinho muito fofo com 4 orelhas e 1 olho

Conheça Frankenkitten, um gatinho muito fofo com 4 orelhas e 1 olho

Último Vídeo

Ele nasceu debaixo de uma casa num subúrbio de Geelong, na Austrália, com várias anomalias genéticas. Foi encontrado doente e faminto com um irmãozinho pelo dono da casa e levado a um abrigo de animais. Lá, um olho infeccionado precisou ser removido, isso junto com suas quatro orelhas, tornou o gatinho uma figura curiosa. 

(Fonte: Giorgi Anderson/Instagram)

“Ele também tem uma sobremordida que deixa seu rosto muito angular,” contou Giorgi Anderson, que adotou Frankie. “Tem problemas nas juntas de suas pernas traseiras — seus joelhos não se assentam no lugar certo, então ele caminha de pernas abertas e seus joelho frequentemente saem do lugar.”

(Fonte: Giorgi Anderson/Instagram)

Giorgi trabalhava no abrigo quando Frankie foi pra lá. Pediram que ela cuidasse dele por uma semana, enquanto se recuperava da cirurgia no olho, mas acabou se apaixonando. “Fui vê-lo antes do procedimento e logo de, cara, fiquei impressionada com o quão doce ele era. Depois de algumas horas em casa, na recuperação, eu sabia que ele era especial de uma maneira que não conseguia descrever.”

(Fonte: Giorgi Anderson/Instagram)

As deformidades de Frankie ainda atrapalham um pouco sua vida, além do olho removido ele precisou cortar os seus caninos inferiores que estavam lhe machucando por causa da sobre mordida. “Ele também precisa de cirurgia nos joelhos para conseguir estabilizar as juntas, mas estou guardando dinheiro para isso, é bem caro,” revelou Giorgi.

(Fonte: Giorgi Anderson/Instagram)

Ainda assim ele está feliz em sua nova casa, que divide com outros três gatos e mais alguns cães. “Um dia normal para Frankie é dormir e vários lugares, me encurralar de manhã enquanto faço o café — ele gosta de escalar a minha perna e correr como um lunático,” conta Giorgi. “Então brinca com seu irmão, Lucius Malfoy e incomoda seus irmãos mais velhos Minako e Toothless. Dorme um pouco mais...muito mais, e incomoda os cachorros. É bem atrevido.”

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.