Conheça o Golden Retriever que não vive sem seu cãozinho de pelúcia

Conheça o Golden Retriever que não vive sem seu cãozinho de pelúcia

Último Vídeo

Dizem que representatividade importa até mesmo no mundo animal. Se você não acredita nisso, é porque ainda não conhece o Barley. Barley é um Golden Retriever de um ano e meio que vive em Amsterdã. Sua carinha sapeca e seu focinho brilhante não são os únicos motivos pelos quais Barley se tornou uma verdadeira celebridade na web. Acontece que desde filhote, o cão encontrou um melhor amigo inseparável: um cãozinho de pelúcia que é praticamente sua cópia, o Fluffy. Segundo os “pais” de Barley, Zita e Marc, o bicho de pelúcia é a companhia de Barley desde o primeiro dia em que ele chegou na residência.

“Fluffy era maior que Barley quando eles se conheceram, então é como se eles tivessem crescido juntos”, disse seu dono ao site Bored Panda

Foto: Reprodução/Instagram @barleyboy

O casal conta que o apego de Barley é tão grande, que normalmente quando recebem visita, Barley traz Fluffy como uma espécie de presente de boas vindas para os convidados e até mesmo quando é dia de banho, o bichinho de pelúcia também precisa ser lavado.

O engraçado é que Barley já teve outros brinquedos, até mesmo outros bichos de pelúcia, mas todos foram destruídos em suas “brincadeiras”. O único que ele realmente tem um cuidado especial é Fluffy, que tem um “irmão mais velho” de pelúcia cujo Barney nem da bola.

Foto: Reprodução/Instagram @barleyboy

Amigo pra todas as horas

Os pais de Barley contam que há algumas semanas, ele passou pela castração e precisou usar o cone de proteção por alguns dias. “Nos sentimos tão mal por ele, que Fluffy também precisou usar o cone”, contam. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.