Cachorrinha nasce com bigode vistoso e faz sucesso nos Estados Unidos

Cachorrinha nasce com bigode vistoso e faz sucesso nos Estados Unidos

Último Vídeo

Uma filhotinha nascida em um abrigo de cães faz sucesso nos Estados Unidos! Os seus cuidadores a apelidaram de Salvador Dolly em homenagem ao grande mestre catalão do surrealismo. O que eles têm em comum são os bigodes para lá de exóticos.

Salvador Dolly nasceu há cinco semanas no Texas e faz parte de uma ninhada de 11 filhotes. No entanto, a família foi levada pela organização sem fins lucrativos Hearts & Bones Rescue para um abrigo em Nova York, onde tem maiores chances de adoção.

Foto: Hearts & Bones Rescue/Reprodução

O resgate de Salvador Dolly

"É temporada de filhotes em Dallas agora", explicou Allison Seelig, da Hearts & Bones Rescue. “O Dallas Animal Services, terceiro maior abrigo do país, aceitou a mãe e os filhotes e cuidou deles por duas semanas. Mas eles corriam o risco de ficar doentes naquele ambiente, então tínhamos que tirá-los de lá”.

Foto: Hearts & Bones Rescue/Reprodução

Graças à cooperação entre o Dallas Animal Services e a Hearts & Bones Rescute, a família de 12 foi levada do Texas para Nova York em menos de uma semana. Agora, os cachorros estão em um local seguro e serão tratados até o desmame.

Depois disso, eles serão levados para os lares das famílias com quem viverão para sempre. "Os filhotes são únicos e adoráveis. Estamos cheios de pedidos de adoção para Dolly, mas os irmãos dela ainda precisam de casas em Nova York", disse Seelig.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.