'Travesseiro de braço' traz conforto e segurança durante cochilo em viagem

23/08/2019 às 09:002 min de leitura

A viagem nem precisa ser tão longa assim para ser comum encontrar passageiros meio desajeitados tirando um cochilo. Se o cansaço bateu, não importa muito se é ônibus, trem ou avião, o soninho irá pegar os passageiros. Há quem use travesseiro de pescoço, mas nem todo mundo é fã do item que foi projetado para proteger durante o cochilo em viagens. Isso porque dormir na vertical não é unanimidade. E, claro, tem aqueles que não curtem muito a sensação de um travesseiro enrolado no pescoço. Fato é que o sono existe, mas o travesseiro não conquistou a todos, o que deixou uma lacuna a ser preenchida para conforto e segurança dos passageiros.

E foi para preenchê-la que surgiu o Ostrich Pillow Mini, um pequeno travesseiro oblongo que permite que a mãe, o antebraço ou o cotovelo deslizem, de acordo com o que for mais confortável. O travesseiro ficará no lugar escolhido, protegendo assim a cabeça de turbulências ou qualquer outro golpe inesperado.

O “mini travesseiro” foi desenvolvido para agradar e ser útil para quem senta na janela, mas também para os menos sortudos que ficam com o lugar do corredor. Ele pode ser utilizado em qualquer lugar no qual você possa se inclinar e descansar a cabeça sobre os braços, até mesmo as bandejas de avião ou trem, pilhas de livros e mesas de escritório. Um cliente da Amazon deu até um uso menos convencional: almofadas de cotovelo para proteção de descansos de braços desconfortáveis.

Graças ao seu formato oblongo, o Ostrich Pillow Mini permite que você até mesmo se mova durante o sono sem “perdê-lo”. “Às vezes, até acordo de um cochilo e descubro que mudei de posição durante o sono, mas levei meu pequeno travesseiro de braço para apoiar minha cabeça no novo local”, diz Claudia Fisher, da Travel + Leisure.

Com diversas aberturas, o travesseiro “dá opções”, potencializando o conforto e segurança do passageiro. Além disso, bastante compacto, pode ser transportado sem necessitar de muito espaço. Na Amazon, o travesseiro de braço pode ser encomendado por US$ 35.

 

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: