Ursos na piscina? Vídeo flagra a brincadeira nos EUA

Ursos na piscina? Vídeo flagra a brincadeira nos EUA

Último Vídeo

O calor aumenta e o famoso pedido completamente desinteressado por “amigos com piscina para amizades sinceras” se multiplicam. As brincadeiras têm razão de ser: o calor parece aumentar a cada ano e sem conseguir “pedir” por essas tais “amizades sinceras”, dois ursos resolveram usar a piscina alheia escondidinhos, mas foram flagrados.

Um vídeo foi compartilhado pela polícia do estado do Colorado no Twitter e mostra os dois ursos se esbaldando na piscina. Os policiais entraram na brincadeira e a mensagem compartilhada servia de alento. “Não se sinta mal por não ter recebido um convite, nós também não fomos convidados”, dizia o tweet.

Os dois foram flagrados se divertindo na piscina em uma tarde de calor. (Foto: Reprodução/Twitter)

De acordo com as autoridades locais, no momento em que eles foram flagrados no banho de piscina, no dia 9 de outubro, por volta das 16h, os termômetros marcavam aproximadamente 30 °C.

Especialistas acreditam que os ursos filmados sejam de uma espécie já extinta em várias regiões dos Estados Unidos, o Ursus americanus ou ursos pretos americanos, como são conhecidos. Eles são a menor das três espécies de urso nativas e podem pesar até 300 kg.

A estimativa é de que atualmente existem entre 850 mil e 950 mil ursos pretos em todo o continente.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.