Homem usou café quente para fazer resgate de gatos presos no gelo

30/01/2020 às 07:001 min de leitura

Um trabalhador canadense do ramo do petróleo salvou três gatos filhotes que estavam presos em uma camada de gelo no chão na semana passada.

Ele tirou fotos e fez vídeos de sua engenhosa missão de resgate e postou no Facebook, a fim de encontrar alguém que adotasse os gatinhos de forma responsável. Surpreendentemente, o post dele viralizou na Internet.

O resgate dos três gatos

O canadense, chamado Kendall Diwisch, estava efetuando algumas verificações de rotina nos poços de petróleo em Dayton Valley, Edmonton, até notar algo que parecia com uma pequena porção de lixo largada em uma camada de neve.

Depois dele fazer uma breve verificação, constatou chocado que aquilo era, na realidade, três gatinhos super assustados, cujos rabos havia sido congelados no chão.

Diwisch pensou rápido e foi até a caminhonete pegar sua xícara de café e derramou o líquido quente para derreter o gelo em torno dos rabos dos gatinhos. Após o café ter conseguido derreter gelo o bastante, Diwisch conseguiu libertar os felinos e levá-los embora.

Fonte: Bored Panda/Reprodução.

Ao chegar com os bichinhos em sua casa, deu um banho neles, os alimentou e os vermifugou.

Foto: Bored Panda/Reprodução.

Felizmente, os três animaizinhos estavam bem e saudáveis. Confira o vídeo:

O final feliz

Após o post de Diwisch ter viralizado, ele conseguiu encontrar uma família para os três gatinhos. Aliás, uma única família adotou os três juntos, de uma vez só. Dessa forma, os irmãozinhos não ficaram separados uns dos outros.

Foto: Bored Panda/Reprodução.

Segundo o próprio Diwisch relata, os pequenos felinos estão comendo, bebendo e cheios de energia. Além disso, ele agradeceu o apoio de todo mundo e à bondade da família que os adotaram.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: