Bilionário que vai à Lua desiste de procurar namorada em reality show

Bilionário que vai à Lua desiste de procurar namorada em reality show

Último Vídeo

Chegou ao fim a bizarra e curta tentativa de história de amor de Yusaku Maezawa, o bilionário japonês que fará uma viagem turística ao redor da Lua em 2023. O empresário anunciou no começo deste mês que participaria de um reality show para encontrar uma namorada — não só para viver um romance de verdade, mas também para sentar ao seu lado na nave Starship, da SpaceX.

Mais de 22 mil currículos foram enviados, respeitando critérios como ser uma pessoa otimista e aventureira. Entretanto, duas semanas depois, o próprio Maezawa cancelou o projeto "Full Moon Lovers" ("Amantes da Lua Cheia", em tradução livre), que iria ao ar na Abema TV.

"Por razões pessoais, informei à Abema TV ontem que minha decisão é não mais participar do documentário de formação de casais, cancelando a minha participação no programa", escreveu em seu perfil no Twitter.

Maezawa diz que tinha "determinação honesta e genuína" de ir adiante, mas que uma parte dele ainda "tinha sentimentos mistos" e falou mais alto. "Ao pensar que 27.722 mulheres com as melhores das intenções e coragem gastaram seu tempo precioso para se candidatar me deixa com muito remorso ao informar a todos dessa decisão egoísta de minha parte", conclui.

Maezawa ainda se desculpou com a produção da emissora. O empresário foi bastante criticado nas redes sociais pelo formato do programa, mas ele não deixa evidente se foram as mensagens que o fizeram mudar de ideia. A viagem ainda está programada e, inicialmente, o bilionário que cresceu com sites de venda de roupas planejava levar artistas como parte da tripulação. 

Bilionário que vai à Lua desiste de procurar namorada em reality show via TecMundo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.