Saúde/bem-estar
12/02/2020 às 08:00•1 min de leitura
Mitch Felderhoff, presidente da Muenster Milling, uma empresa que produz comida de alta qualidade para pets – cachorro, cavalo, galinha, resolveu se alimentar apenas com comida de cachorro produzida por sua própria empresa ao longo de um mês. O período começou no dia 3 de janeiro e finalizou em 2 de fevereiro, sendo marcado por pequenos vídeos de Felderhoff relatando sua experiência.
Em um desses vídeos em que o empresário fala sobre sua experiência de um mês, ele afirma que comer comida de cachorro não é a coisa mais fácil do mundo. No entanto, segundo o próprio, ele permaneceu em sua meta durante os 30 dias e não cedeu às delícias do mundo externo.
De acordo com Felderhoff, tudo isso aconteceu porque ele queria mostrar aos clientes da Muenster Milling que se a comida de cachorro era boa o suficiente para um ser humano durante 30 dias, seria ideal também para um cachorro. O objetivo era provar a qualidade do seu produto através de uma técnica chocante que atrairia a atenção do público para o seu negócio.
De acordo com os relatos de Mitch Felderhoff, a primeira semana foi bem complicada, mas quando chegou na terceira, ele já estava quase acostumado e conseguia distinguir até mesmo os seus sabores favoritos: peixe e almôndegas.
Em um dos vídeos feitos para demonstrar seu esforço em provar um ponto, Mitch diz: “Nós não vamos alimentar seu cachorro com algo a não ser que experimentemos primeiro”, reforçando os princípios da Muenster Milling.