Santuário cheio de lobos amigáveis nos EUA pode ser visitado

24/02/2020 às 08:001 min de leitura

Localizado em Anacortes, em Washington, um santuário de lobos fica próximo a Seattle e Vancouver, de modo que tanto os estadunidenses quanto os canadenses têm a oportunidade de fazer uma visita ao ambiente, seja para entender melhor seu funcionamento ou simplesmente brincar com os lobos numa experiência única que pode durar até duas horas.

(Fonte: Google Maps/Reprodução)
(Fonte: Google Maps/Reprodução)

O santuário tem uma proposta muito interessante de ressignificar o olhar que muitos têm dos animais selvagens, vendo-os como uma classe à parte, enquanto, para os organizadores, todos estão conectados. Para eles, é preciso que todos percebam que, se separados, ninguém pode sobreviver. Ver os lobos brincarem de forma mansa é um jeito de mostrar como a realidade pode assumir um caráter diferente se observada de um outro ponto de vista.

(Fonte: Predators of the Heart/Reprodução)

Preparação pré-visita

Quem quiser encontrar os lobos amigáveis, primeiro é necessário consultar o site do Santuário e verificar a disponibilidade dos dias. O lugar funciona seis dias por semana – pois os lobos precisam de descanso também – e conta com uma lista de espera, caso alguém se interesse.

A visita é toda acompanhada por um guia e custa 200 dólares por pessoa, o equivalente a 873 reais, no momento, e pode ser agendada através do site Airbnb. A pessoa ou grupo pode aproveitar a companhia dos animais por até duas horas e caminhar ao longo dos 10 acres do Santuário.

(Fonte: Predators of the Heart/Reprodução)
(Fonte: Predators of the Heart/Reprodução)

Em relação a acidentes no local, os únicos relatados aconteceram há muito tempo e são dois: o primeiro resultou na morte de um cachorro que invadiu a área privada e o outro trata de um dos lobos que escapou e entrou no perímetro urbano, mas foi capturado. Recentemente, nada de incomum aconteceu.

Caso uma visita aos Estados Unidos esteja em seus planos, o Santuário dos Predadores do Coração (The Predators of the Heart Sanctuary) pode ser um ótimo ponto a ser conhecido.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: