Homem procura namorada não infectada durante surto de coronavírus

15/04/2020 às 08:002 min de leitura

Encontrar alguém para chamar de “meu amor” é o sonho de boa parte das pessoas. E esse também é o objetivo de Brad, um homem de 30 anos de idade morador da cidade de Nova York. Entretanto, o jovem solteiro encontrou uma maneira um pouco diferente de buscar uma namorada: nada de aplicativos de namoro com avaliação de compatibilidade — Brad foi às ruas com um panfleto muito específico que diz: “Procurando uma namorada para o coronavírus e além”.

Panfletos foram distribuídos em várias partes da cidade. (Fonte: Twitter/Reprodução)Panfletos foram distribuídos em várias partes da cidade. (Fonte: Twitter/Reprodução)

Brad segue sua jornada romântica espalhando cartazes pelas ruas populares e áreas públicas da cidade de Nova York, o que inclui um de seus cartões postais, o Central Park. No panfleto, ele se descreve como um sujeito bem estruturado, empregado, atraente e saudável, que está em busca de uma “monogamia livre de germes”.

E tem mais: o anúncio que inclui foto e e-mail continua apontando os requisitos mais importantes para Brad. A pessoa interessada precisa ser “saudável, em forma e limpa”.

A ação inusitada rendeu certa popularidade e algumas entrevistas. Em uma rápida conversa com o New York Post, Brad esclareceu um pouco o tipo de ideia por trás do método diferente de se buscar um relacionamento.

"Eu estava solteiro quando o bloqueio começou e me pergunto como e quando seria possível namorar novamente", explica ele. "O distanciamento social tornou difícil conhecer novas pessoas e agora estamos todos em máscaras, e essa é uma situação muito inacessível". Mas ele também ressalta: "Não é hora de namoro casual ou conexões, então estou buscando um relacionamento de longo prazo e exclusivo".

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus — as restrições e cuidados —, Brad diz optar por encontros que também respeitem o distanciamento social. Ele destaca que, apesar de todas as particularidades, tem firme esperança de que seu empenho seja traduzido em uma “oferta genuína de estabilidade emocional neste tempo estranho”.

Brad também explicou que alinhar algumas pistas pessoais com seus panfletos foi a maneira que ele encontrou para tornar tudo mais direto e direcionado. Felizmente (ou não), a mulher que Brad atrair para um relacionamento estará em forma, livre de germes e, talvez, até encare um relacionamento sério. Afinal, para atender a um panfleto como esse é bem provável que ela tenha a mesma opinião que ele.

Ah! Ele disse que já recebeu várias propostas...

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: