Vietnamita faz pães doces com visual idêntico a frutas, confira!

15/08/2020 às 08:001 min de leitura

Uma das febres destes tempos de pandemia e quarentena são os bolos que aparentam ser objetos normais. As redes sociais estão cheias de panelas, tênis e frutas que, na verdade, são bolos! Nessa linha de raciocínio, uma confeiteira vietnamita criou pãezinhos doces que, por fora, parecem ser frutas extremamente suculentas. 

Parecem frutas, mas são os pãezinhos doces de Le Thuy. (Fonte: Le Thuy/Reprodução)Parecem frutas, mas são os pãezinhos doces de Le Thuy. (Fonte: Le Thuy/Reprodução)

Os pãezinhos doces de Le Thuy

As artes são trabalhos de Le Thuy, uma professora de colégio no Vietnã que em seu tempo livre gosta de fazer bolos e pães doces. A vietnamita surpreendeu seus amigos e inúmeros fãs nas redes sociais com pãezinhos que são, na verdade, obras de arte. 

Os mais recentes trabalhos de Le Thuy imitam perfeitamente tangerinas e batatas recém removidas da terra.

As "batatas" recém colhidas. (Fonte: Le Thuy/Reprodução)As "batatas" recém colhidas. (Fonte: Le Thuy/Reprodução)

De onde surgiu a ideia?

A professora contou em uma entrevista ao site VN Express, que teve a ideia a partir de um curso oferecido por uma mulher de Singapura. Ela disse não ter feito o curso, mas inspirou-se na propaganda para a sua mais nova aventura de confeiteira. 

Le Thuy conta que pesquisou bastante para conseguir fazer os pãezinhos perfeitos, e que foi preciso procurar em sites taiwaneses, singapurenses e chineses possíveis formas de fazer o seu plano acontecer - indo parar até em fóruns de confeitaria da China. 

Aí, então, foi hora de colocar as mãos na massa, literalmente. Foram mais de 20 tentativas até conseguir encontrar a perfeição nos pães doces que aparentam ser frutas deliciosas. Ficou curioso para ver melhor essa obra de arte? Confira o vídeo feito por Le Thuy e se surpreenda:



NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: