Vira-lata grávida e desnutrida é resgatada e dá à luz 15 filhotinhos!

17/08/2020 às 06:002 min de leitura

A bartender Stephanie Fikes estava voltando de uma loja, em um dia de sol, quando notou uma cachorrinha de rua andando pelo estacionamento, sofrendo com o calor e, aparentemente, desnutrida. Além de tudo, ela estava grávida. A mulher, então, resgatou a vira-lata e a levou para casa — e a batizou como Lil' Mama. Bom nome, não?

Lil' Mama ganhou descanso, água e comida. Também foi ao veterinário, que examinou a cachorrinha e garantiu que estava tudo bem com ela e os bebês, que poderiam nascer a qualquer momento. Até aí, essa seria mais uma linda história de resgate, mas sem tantas diferenças para outras que já presenciamos. A surpresa, de verdade, começou quando Li' Mama entrou em trabalho de parto...

Os 15 vira-latinhas!

Assim como em Os 101 Dálmatas, Lil' Mama também deu a luz a 15 filhotinhos. Sim, você talvez não se lembre, mas Pongo e Perdita tiveram "só" 15 cachorrinhos e os outros 84 já tinham sido sequestrados por Cruella DeVil... 

Mas isso não vem ao caso, né? Voltando à Lil' Mama, todos os seus filhotes nasceram bem e surpreenderam os novos donos dela, já que o esperado para uma ninhada é de 6 a 8 cachorrinhos. A quantidade causos alguns "probleminhas": Lil' Mama não tem como amamentar todos os seus filhotes de uma vez, então os donos ajudam dando fórmula na mamadeira, para aqueles que ficam sem uma tetinha.

Eles também contaram ao portal Bored Panda que se apaixonaram pela vira-lata, que é boa com outros animais, ótima com pessoas e uma excelente mãe. Agora, os novos donos de Lil' Mama estão fazendo uma campanha no GoFundMe para ajudar a cuidar dos 15 filhotes, até que eles tenham condições de ir para outros lares definitivos. Uma história real tão fofa quanto um filme da Disney! Veja as fotos:

A mamãe orgulhosa! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)A mamãe orgulhosa! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Haja tetinhas para tantos filhotes, né? (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Haja tetinhas para tantos filhotes, né? (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Os filhotes se alimentando em Lil' Mama (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Os filhotes se alimentando em Lil' Mama (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Os filhotes são tão fofinhos! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Os filhotes são tão fofinhos! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Um mais fofo que o outro (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Um mais fofo que o outro (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Hora da soneca! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Hora da soneca! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Como não há tetinhas suficientes para Lil'Mama amamentar todos, os donos ajudam com mamadeiras (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Como não há tetinhas suficientes para Lil'Mama amamentar todos, os donos ajudam com mamadeiras (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Mais um filhotinho se alimentando da mamadeira (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Mais um filhotinho se alimentando da mamadeira (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Essas patinhas de filhote são tão fofas, né? (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Essas patinhas de filhote são tão fofas, né? (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

Ontem, Biscuit foi a primeira dos filhotes a abrir seus olhinhos. E, sim, todos ganharam nomes de comidas! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)Ontem, Biscuit foi a primeira dos filhotes a abrir seus olhinhos. E, sim, todos ganharam nomes de comidas! (Fonte: @fifteenpuppies/Instagram)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: