Gatozillas: artista cria fotos divertidas de gatos gigantes no Photoshop

23/08/2020 às 10:002 min de leitura

O Photoshop é uma importante ferramenta de trabalho para milhões de fotógrafos, designers, publicitários e outros profissionais criativos em todo o mundo — afinal, com ele você pode alterar imagens e produzir (quase) qualquer tipo de realidade alternativa. 

É possível até mesmo criar uma realidade em que gatinhos gigantes dominam cidades inteiras como King Kongs ou Godzillas — ou, melhor, GatoKongs e Gatozillas. Os bichanos são fofos, mas já imaginou dar de cara com essas "criaturinhas" do tamanho de um prédio?

As imagens são criação de Fransdita Muafidin — elas já chamaram a atenção de quase 60 mil fãs do perfil @fransditaa no Instagram e estimularam a criação de uma loja online, com produtos dos gatinhos monstruosos. Confira algumas fotos:

1. Que esfinge mais fofa!

"Decifra-me ou te devoro... Nhac!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Decifra-me ou te devoro... Nhac!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

2. Ninguém vai enxergar esse "gatinho" escondido...

"Duvido você me achar, humano!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Duvido você me achar, humano!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

3. "Oi, eu posso brincar com você?"

"Toca aqui!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Toca aqui!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

4. Um ótimo lugar para uma soneca

"Zzzzzzzzzz" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Zzzzzzzzzz" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

5. "Tô atrapalhando alguma coisa?"

"Eu só quero alguém para brincar comigo..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Eu só quero alguém para brincar comigo..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

6. Esse gatinho cansou de caçar ratos...

A gente não tem nem legenda para essa... (Fonte: @fransditaa/Reprodução)A gente não tem nem legenda para essa... (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

7. "Que foi? Tô aqui de boas, sentadinho..."

"Sentadinho como um serumaninho..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Sentadinho como um serumaninho..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

8. Esse "gatinho" tá com cara de quem não gostou do que viu...

"Por que esses humanos são tão pequenos?" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Por que esses humanos são tão pequenos?" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

9. O Cat Kong de Londres

"Raaaaaaaawr!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Raaaaaaaawr!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

10. Aquela espreguiçadinha indispensável

"Ser tão grande e fofo cansa..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Ser tão grande e fofo cansa..." (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

11. "Com licença! Só to dando uma passadinha..."

Se os gatinhos "normais" vivem passando na nossa frente, é claro que o Catzilla iria atrapalhar o trânsito (Fonte: @fransditaa/Reprodução)Se os gatinhos "normais" vivem passando na nossa frente, é claro que o Catzilla iria atrapalhar o trânsito (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

12. Gatinhos amam subir em coisas, não é mesmo?

"Isso é bem mais legal que o brinquedo que o humano me deu!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Isso é bem mais legal que o brinquedo que o humano me deu!" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

13. Se enfiar em lugares "apertados" também!

"Você não vai passar, humano! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Você não vai passar, humano! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

14. Dando um rolê em um "barquinho"

"Nada melhor que um rolezinho em alto mar, não é mesmo?" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Nada melhor que um rolezinho em alto mar, não é mesmo?" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

15. Relaxando numa boa

"Relaxando aqui nessa pocinha de água que é o Rio Tâmisa" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)"Relaxando aqui nessa pocinha de água que é o Rio Tâmisa" (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

E, para terminar: quem será que ganha essa briga?

Quem aposta no Godzilla curte e quem é Time Catzilla compartilha! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)Quem aposta no Godzilla curte e quem é Time Catzilla compartilha! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

E essa aqui?

O Catzilla e suas patinhas rápidas ganham qualquer luta! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)O Catzilla e suas patinhas rápidas ganham qualquer luta! (Fonte: @fransditaa/Reprodução)

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: