Disney lança planta suculenta em vaso do Baby Yoda

29/08/2020 às 06:002 min de leitura

Cultivar  plantinhas tem sido uma das atividades que as pessoas mais estão curtindo durante esse período de quarentena. Entre elas, as suculentas são as que estão fazendo mais sucesso, por serem menorzinhas, ficarem dentro de casa e terem uma beleza delicada. 

Com isso, o mercado dos vasos e de vegetais está em alta, tanto que até a Disney decidiu entrar no negócio, com o lançamento de suculentas em um pequeno vaso do carismático Baby Yoda. 

Baby Yoda é um personagem de The Mandalorian que ganhou a internet com a fofura dele. (Fonte: Disney+/Reprodução)Baby Yoda é um personagem de The Mandalorian que ganhou a internet com sua fofura. (Fonte: Disney+/Reprodução)

Os vasos do Baby Yoda

Feita de cerâmica, a estrutura é tão pequeno que cabe na palma da mão. O vaso ainda imita o berço do personagem, dando a sensação de que a planta e Yoda estão dividindo a caminha. Porém, o principal segredo das suculentas "alienígenas" é: elas não são plantas de verdade

O lançamento da Disney é, em realidade, mais um enfeite para casa, que tem no vasinho do personagem de The Mandalorian o principal charme do objeto. O Star Wars The Mandalorian The Child Faux Succulen é vendido no site americano Box Launch e custa US$ 15, o equivalente a R$ 84. 

A ideia do objeto é imitar a suculenta chamada Zebrina, ou Haworthia fasciata, com as longas e espinhosas folhas verdes. Porém, a plantinha fake acaba ficando até ofuscada com a fofura do Baby Yoda que fica bem na frente do vaso. 

(Fonte: Disney+/Reprodução)(Fonte: Disney+/Reprodução)

Sucesso de vendas!

O personagem, que é um bebê da raça do amado mestre Yoda, de Star Wars, é uma febre na internet e conquistou inúmeros fãs pela sua enorme fofura e por estar sempre naquele bercinho. 

Nos Estados Unidos, onde o produto já lançou, foi anunciado o esgotamento dos estoques. Agora, quem quiser ter um vasinho de suculenta do Baby Yoda vai precisar fazer uma solicitação e a decoração só irá chegar em dezembro. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: