Perfil no Instagram exibe máscaras bizarras contra o coronavírus

Perfil no Instagram exibe máscaras bizarras contra o coronavírus

Último Vídeo

O uso de máscaras é a melhor maneira de se manter distante do temido coronavírus. Por causa da pandemia, elas são itens essenciais para proteção contra a pandemia. Mas se agora elas fazem parte do visual, por que não ousar? Afinal, se temos que usa-las, que seja com estilo. E para achar as mais estilosas, esquisitas e até duvidosas máscaras, uma olhada no Instagram traz surpresas. 

As mais estranhas estão no Instagram e Facebook  @SubwayCreatures, que registra as mais inusitadas cenas de estações e vagões de Metrô de diversas cidade do mundo.Confira algumas das peripécias a seguir:

https://www.instagram.com/p/CGIAlN7hNl8/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
https://www.instagram.com/p/CF9t9lrBf9i/?utm_source=ig_web_copy_link
View this post on Instagram

When Dopey looks up at the end ?? #subwaycreatures

A post shared by SubwayCreatures (@subwaycreatures) on

https://www.instagram.com/p/CDBzTzSgefb/?utm_source=ig_web_copy_link

O perfil fez tanto sucesso desde que passou a publicar as fotos das máscaras, que ganhou 2 milhões de seguidores. Os estranhos adereços geram comentários tão divertidos quanto as fotos. 

A maioria das fotos é do metrô de Nova Iorque, cidade onde mora Rick McGuire, criador dos perfis. No caminho de casa para o trabalho, ele começou a observar as “criaturas bizarras” e seus hábitos estranhos. 

“Todo dia vendo essas coisas malucas que a cidade tem a oferecer, notei que todo esse universo não estava sendo devidamente documentado”, disse Rick em entrevista ao site Bored Panda. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.