Fã do rapper Eminem bate recorde de tatuagens inspiradas em um ídolo

18/10/2020 às 15:002 min de leitura

A escocesa Nikki Patterson bateu o recorde mundial da pessoa com o maior número de tatuagens em homenagem a um único artista. Aos 35 anos, ela possui 52 desenhos espalhados pelo corpo, sendo que 28 deles são inspirados no rapper Eminem.

Em sua conta no Instagram, a designer de unhas exibe as diversas artes influenciadas pela obra do músico norte-americano. Em destaque, ela tem 16 retratos realistas do rosto do Slim Shady.

Nikki tem desenhos do rapper no peito, nos braços e nas pernas.
Nikki tem desenhos do rapper no peito, nos braços e nas pernas.

Em entrevista ao portal BBC, Nikki conta que é fã de Eminem desde os 14 anos. Então, ela explica que as homenagens ao ídolo começaram com pequenos trechos de canções. Entretanto, tudo mudou quando fez o primeiro retrato realista do rapper.

“Fiz a tatuagem há três anos e amei como ficou. Gostei tanto que decidi fazer outros desenhos”, revela a admiradora que já assistiu a sete apresentações ao vivo do músico. “Ele é uma parte constante da minha vida”.

No começo de 2020, Nikki Patterson procurou o Guiness Book com a intenção de ser mencionada na famosa publicação. Assim, após uma análise rigorosa, a design de unhas superou o recorde anterior de 15 tatuagens inspiradas em um único artista.

Detalhes da série de tatuagens.
Detalhes da série de artes em homenagem ao rapper.

Sonho de fã

Mesmo após bater o recorde mundial, Nikki não pretende parar de homenagear o ídolo. Nas redes sociais, ela criou a hashtag #SingMeShady com a intenção de ter a assinatura de Eminem marcada na pele.

“Meu Instagram tem o objetivo de chamar a atenção dele”, conta a fã. “Estou empolgada porque acredito que a conta pode me ajudar a realizar esse sonho”.

Fã posa com o certificado do Guinness Book.
Fã posa com o certificado do Guinness Book.

Com mais de 12 mil seguidores no Instagram, Nikki diz que recebe muitos comentários negativos. Segundo ela, muitos questionam o seu relacionamento com o marido por conta da paixão pelo rapper.

“Eles têm um fascínio pela minha vida amorosa e não conseguem entender como alguém estaria comigo”, comenta. “Sinto que as pessoas apenas veem uma foto e me julgam, mesmo que elas não conheçam meu passado”.

Qual sua opinião sobre as tatuagens de Nikki Patterson? Você faria o mesmo por um ídolo?

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: