Vovô recria visuais de celebridades e vira sucesso na internet

12/04/2021 às 04:009 min de leitura

Diversos blogueiros e influenciadores do mundo inteiro conquistaram as mídias sociais recriando visuais de celebridades. E um senhor esloveno de 75 anos chegou para provar que esta febre não pertence apenas aos mais jovens, arrasando em looks descontraídos e mostrando todo seu amor pela moda.

O mais legal é que o acompanhando nesta empreitada está seu neto e fotógrafo pessoal, Jannik Diefenbanch, que captura Gramps (ou Vovô) - como ele é conhecido na internet - e posta as melhores fotos em seu Instagram para que todos possam curtir.

Jannik explicou que o Vovô sempre se interessou por moda, mas passou a ficar mais confiante em se vestir de forma despojada quando o rapaz começou a participar de seu hobby.

(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)

"Ele começou a usar streetwear em 2016/2017, quando passei a tirar fotos dele. Surgiu como uma ideia divertida: perguntei ao Vovô se ele queria experimentar minhas roupas e ele concordou! Vestiu e ficou super legal. Como ficou ótimo e estava se sentindo confortável, tiramos algumas fotos e as colocamos no Instagram", disse o fotógrafo.

A brincadeira deu tão certo que o senhor esloveno passou a usar cada vez mais roupas do neto, a ponto de incorporar o visual streetwear em suas roupas do dia a dia e não sair mais de casa sem os seus tênis preferidos.

As fotografias do charmoso vô fashion já são acompanhadas por mais de um milhão de seguidores, e Jannik também explicou que páginas relacionadas a roupas começaram a postar seu conteúdo, atraindo ainda mais pessoas para sua conta.

(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)

Depois de tanto sucesso, não é surpresa que Vovô tenha lançado sua própria linha de roupas, mas é um estilista humilde, que ainda gosta de conhecer seus fãs e tirar fotos com eles.

“No início, ela não sabia o que estava acontecendo porque não entendia as mídias sociais e o conceito de curtidas e seguidores. Mas conforme as semanas se transformavam em meses, as pessoas começaram a reconhecê-lo nas ruas. Até pediram para tirar uma foto com ele. Foi quando ele finalmente percebeu que era uma espécie de sensação da internet", explicou Diefenbanch.

.O jovem também disse ser maravilhoso o quanto os dois se aproximaram ainda mais com essa aventura.

(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)(Fonte: Instagram - jaadiee/Reprodução)

"Quando eu era criança, ele costumava me buscar na escola uma vez por semana, costumávamos jogar futebol e às vezes tênis de mesa. Agora, passamos tempo juntos regularmente e (antes da Covid) viajávamos muito juntos. Trabalhamos com marcas e criamos muito conteúdo de foto e vídeo que é perfeito para reviver os momentos especiais que tivemos até agora. Passar um tempo com o Vovô é sempre divertido e estou muito grato por podermos fazer tanto coisas divertidas juntos".

Confira abaixo algumas recriações de visuais de celebridades feitas por estes parceiros tão adoráveis:

1. Kylie Jenner



2. Travis Scott



3. Kanye West



4. ASAP Rocky



5. J Balvin



6. 21 Savage



7. Justin Bieber



8. DJ Khaled




NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: