Vale a pena comprar passagem de ônibus online?

21/03/2022 às 11:302 min de leitura

Post patrocinado

Os ônibus são um dos meios de transportes mais utilizados pelos brasileiros para viajar e, com o aumento de preços das passagens aéreas, eles se tornaram uma opção ainda mais interessante. Você sabia que não é mais necessário ir à rodoviária para garantir a sua viagem? É possível comprar as passagens de ônibus online e dessa forma, economizar.

Além de economizar tempo com deslocamento e burocracia, a compra de passagens de ônibus online também traz outras vantagens, como a oferta de descontos e promoções, aplicação de cupons e possibilidade de receber uma porcentagem do dinheiro de volta com a função de cashback. Uma das empresas de viação que tem essa funcionalidade é a Água Branca. 

Benefícios de viajar de ônibus com a Águia Branca

Para quem prioriza viajar com segurança, ela conta com frota de ônibus própria, monitorada frequentemente. A higienização também é um diferencial e todos os motoristas são capacitados para conduzir o percurso de forma tranquila. 

Os seus veículos contam com tecnologia de ponta, sendo o G8 um deles, tendo poltronas mais ergonômicas e confortáveis, Wi-Fi e entradas USB individuais. Aqueles que buscam  passagem de ônibus de São Paulo para Rio de Janeiro ou passagem de ônibus do Rio de Janeiro para São Paulo, por exemplo, podem optar pelo G8, um modelo de ônibus com tecnologia inovadora da Marcopolo.

Confira outras vantagens:

Águia Branca

Compra das passagens online

Comprar pelo site é rápido, fácil e seguro. Além das promoções disponíveis, as formas de pagamento disponíveis são: Cartão de Débito, PIX ou Cartão de Crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners Club, Elo e Aura.

Segurança

Viajar com segurança é primordial, por isso todos os ônibus passam por vistoria técnica diariamente e os motoristas são escolhidos rigorosamente. A prova disso é a conquista do certificado de Gestão da Qualidade ISO 9001, ter os processos organizados contribui para a satisfação do cliente.

Bagagem

O passageiro, segundo a lei, pode transportar bagagens de até 30 kg no porta-malas e 5 kg no interior do ônibus. A Águia Branca ainda oferece uma cortesia de 3 kg, caso o passageiro exceda os 33 kg é cobrada uma taxa por excesso de bagagem.

Escolha de Poltrona e embarque

É possível escolher a sua poltrona no momento de comprar a passagem de ônibus pelo site. E para embarcar, o passageiro deve apresentar a Passagem Digital pelo celular, junto de um documento de identificação válido.

* * *

A Viação Águia Branca foi a primeira empresa a compor o Grupo Águia Branca e transporta cerca de 10 milhões de passageiros por ano aos seus mais de 700 destinos atendidos. Todas as viagens são preparadas para garantir segurança e conforto. 

Que tal viajar com descontos exclusivos? O cupom TAON30 garante 30% de desconto na passagem de volta na primeira compra. Confira o site e boa viagem!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: