Casas Bahia oferece R$ 20 milhões em descontos

19/04/2022 às 04:002 min de leitura

Post patrocinado

Se você é aquele consumidor que está sempre antenado aos preços dos produtos e não abre mão de uma boa economia na hora da compra, o “Pede Liquida de Tudo Casas Bahia” é para você. Ele chega com R$ 20 milhões em descontos e uma série de vantagens como frete grátis, ofertas com IPI reduzido e até 30 vezes no cartão Casas Bahia em produtos selecionados.

São descontos em diversas categorias como informática, móveis, eletrodomésticos, utilidade domésticas, cama, mesa e banho e muitas outras que vão do dia 1 a 23 de abril.

Milhares de ofertas para tudo o que a vida pede

Tem celular das marcas queridinhas, afinal, quem não quer um descontão em um smartphone da Apple ou Samsung?

Para dar um up na cozinha tem fogão, air fryer, liquidificador e micro-ondas para você ter muito mais praticidade no preparo dos alimentos.

Além disso, com as 48 horas de liquidação de tecnologia e liquidação de móveis, nos dias 25 e 26 de abril, dá para comprar um notebook novo para o home office,  investir em um sofá espaçoso para toda a família assistir a filmes e séries bem relaxados ou em uma cadeira gamer para horas de jogo.

cb

Para quem pensa que acabou, no finalzinho do mês a Casas Bahia ainda oferece 72 horas de liquidação em bebidas, entre em 29 de abril e 1º de maio. São diversas opções de vinho, destilados para shots ou drinks como vodka, gin, whisky e cerveja, que não pode faltar na geladeira do brasileiro se refrescar.

Dia das Mães pede Casas Bahia

Além disso, vale aproveitar o “Pede liquida de tudo” e antecipar a compra do presente de Dia das Mães para comprar com preço baixo, entrega rápida e condições facilitadas de pagamento no site ou no APP.

cb

E não adianta vir com aquela desculpa que mãe é tudo igual, porque não é! Na Casas Bahia você encontra o presente ideal para todos os tipos de mãe, para a mãe dona de casa, a mãe moderninha, a mãe melhor amiga e a mãe gamer, com uma infinidade de opções para você escolher o que mais combina com ela.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: