Bizarro: malucos fazem exercícios no topo de uma torre [vídeo]
25
Compartilhamentos

Bizarro: malucos fazem exercícios no topo de uma torre [vídeo]

Último Vídeo

Você curte fazer exercícios e se sentir bem com o seu próprio corpo? Pois os caras do vídeo acima levaram esse gosto para um nível próximo ao da insanidade. Não satisfeitos em se pendurar em diferentes tipos de objetos, eles decidiram malhar no topo de uma torre muito alta.

Como você pode conferir, eles se agarram a vigas de aço, fazem flexões em áreas perigosas e até mesmo brincam de dar cambalhotas. No final do vídeo, um deles chega a se pendurar usando somente uma mão e a ficar de ponta-cabeça — como se não bastasse o perigo de tudo isso, as posições parecem ser realmente desconfortáveis.

As proezas desses homens chegam a se comparar com a de Philippe Petit, que andou sobre uma corda que estava esticada entre os dois prédios do antigo World Trade Center, em 1974 —a façanha chegou a virar um filme, chamado “O Equilibrista”.

Atenção!

Apesar de a filmagem ser bacana, o Tecmundo se sente na obrigação de avisar: não tente, de maneira alguma, realizar exercícios parecidos com os que você viu neste vídeo, pois um pequeno deslize pode resultar em um acidente fatal.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.