publicidade

Bundas no crime: 8 traseiros envolvidos em casos de polícia

22/09/2018 às 03:003 min de leitura

O mundo do crime é recheado de histórias pra lá curiosas. Nesta lista, selecionamos casos em que o bumbum é parte fundamental da narrativa. Evitamos, entretanto, relembrar pessoas que esconderam objetos em seu canal retal, pois entendemos que isso é um pouco mais “comum” no mundo da criminalidade.

Os relatos são inacreditáveis! Tem desde policial que sofreu um assédio no bumbum a namorado bêbado soltando um punzinho na cara da namorada. Confira abaixo 8 histórias inacreditáveis envolvendo traseiros:

1. Peido fatal

Em maio de 2013, um casal discutia em Immokalee, na Flórida (EUA), quando as coisas saíram do controle. Deborah Burns, de 37 anos, e Willie Butler, de 53, estavam bastante bêbados quando ele resolveu soltar um punzinho na cara da namorada – eles estavam juntos há seis anos. Resultado: ela acertou uma facada no bucho do cara! Deborah foi presa em flagrante, mas negou que tenha esfaqueado o namorado, que de tão bêbado sequer conseguia conversar com os policiais.

Discussão terminou com peidinho e facadas

2. Bundada popstar

Rick Springfield foi um ídolo pop nos anos 80 e 90, e no começo de 2015 foi acusado por uma fã de ter lhe acertado uma bundada que a deixou inconsciente! O caso aconteceu em 2014 durante um show do cantor no estado de Nova York. Vicki Calcagno, de 45 anos, processou o cantor, mas perdeu a causa.

Rick Springfield foi absolvido da acusação

3. Botão errado

Você sabia que alguns celulares são capazes de ligar para a polícia apenas com o toque de um botão? Nathan Teklemariam e Carson Rinehart, ambos de 20 anos, descobriram isso da pior maneira. Enquanto roubavam carros, o traseiro de um deles acidentalmente ligou para as autoridades com a pressão feita no botão de emergência. Do outro lado da linha, o operador conseguia ouvir os meliantes conversando e conseguiu encaminhar as viaturas para efetuarem a prisão dos azarados.

Ligação acidental feita com a bunda culminou com a prisão de dois jovens

4. Tudo começou com um pênis

A irmã de Christopher Taft achou que seria engraçado presenteá-lo com um bolo em formato de pênis em seu aniversário de 21 anos. Taft não gostou da brincadeira e resolveu dar o troco atirando na irmã com uma pistola de ar que leva pequenas bolinhas como munição. Apesar de não usar uma arma letal, o tiro de Taft no traseiro da irmã fez uma das “balas” se alojar na pele dela. Ele foi preso, acusado de agressão. E a irmã foi para o hospital.

História que começou com bolo em formato de pênis terminou com a prisão de aniversariante

5. Traseiro em brasa

Em agosto de 2012, Tiffany Sherry, de 24 anos, estava lavando a louça quando seu namorado Michael Martinez resolveu dar um tapinha em seu bumbum. Péssima ideia! Tiffany estava com o traseiro ardendo por causa de queimaduras solares, ficou endemoniada com a “agressão” do namorado e partiu para cima dele desferindo diversas facadas em seu estômago, ombros e costas. Ele sobreviveu, mas ela foi presa. Descobriu-se que ela tinha um histórico de violência, pois já tinha atacado um rapaz, quatro anos antes, por causa de uma discussão sobre fraldas!

Após ter queimaduras de sol no bumbum, mulher se irrita com brincadeira do namorado

6. Bumbum cimentado

Oneal Ron Morris, de 30 anos, foi preso por injetar substâncias nada ortodoxas em mulheres que queriam aumentar seus derrières. O suposto cirurgião colocava uma mistura de cimento, óleo mineral e selante! Para piorar, os cortes eram fechados com uma supercola! Dá para acreditar? Morris cobrava US$ 700 pelo procedimento, mas acabou atrás das grades por complicações sofridas por suas pacientes.

Uma das pacientes que teve a silhueta deformada pela mistura

7. Defecando uma vingança

Brenda Schumann, de 51 anos, ficou possessa ao encontrar seu marido na cama com uma amante. Nas vésperas do Natal de 2013, ela invadiu o próprio quarto com um rifle disposta a matar o casal que lhe colocava um belo par de chifres. O homem conseguiu tirar a arma da esposa, mas não a fúria... Ela destruiu um monte de utensílios domésticos, urinou na porta do quarto e defecou no chão da cozinha! Brenda foi presa por violência doméstica.

Brenda foi presa após defecar na cozinha

8. Alisando o policial

Não podíamos completar a lista sem uma história nacional, não é mesmo? Afinal, o Brasil é conhecido por sua abundância. O traseiro em questão é o de um policial militar. Em 2011, dois homens estavam brigando em uma festa chamada “Terça do Porre”, em Porto Velho (RO). Quando os policiais chegaram, uma mulher de 23 anos alisou as nádegas de um deles. Ao ser questionada sobre o motivo de ter feito aquilo, ela passou a agredir as autoridades! Acabou presa em flagrante por desacato.

Mulher foi presa em Rondônia após alisar popô de policial

*Publicado em 16/7/2015

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: