Esta mulher pediu demissão e agora ganha a vida fotografando as filhas

30/01/2017 às 05:301 min de leitura

O primeiro dia útil da semana costuma não agradar muito, e se você faz parte do imenso grupo de pessoas que não curte uma segunda-feira, que tal conhecer uma história incrível e deixar que ela melhore seu humor e inspire você?

A história em questão é de uma mulher que, em 2009, resolveu largar seu trabalho para seguir uma paixão: a fotografia. A romena Gina Buliga conta que, no início, se via perdia sem saber direito que rumo tomar, sem um propósito concreto em sua mente até que teve a ideia que tanto esperava.

Basicamente, ela juntou sua paixão por fotografia e o amor pelas duas filhas e decidiu registrar o crescimento das pequenas em imagens poderosas e cheias de poesia. “Meu caminho na vida não tem mais um destino final, mas uma direção que me guia. É um caos tão grande, mas ainda assim harmonioso”, declarou ela, em uma publicação no Bored Panda. Veja algumas das fotos a seguir:

Galeria 1

“Eu nunca faço planos. Sigo o fluxo e deixo que as coisas aconteçam em minha vida. Eu finalmente percebi que é isso o que eu quero fazer. É maravilhoso ter isso como trabalho, amar o que você faz, ter paixão por isso. Como eu sempre digo: deixe que a beleza do que você ama seja o que você faz”, aconselhou.

Buliga conta que suas filhas são suas modelos favoritas e que, juntas, elas descobrem a melhor luz para a produção das imagens. Ainda que trabalhe bastante com elas, a fotógrafa tem tempo livre para fazer outras coisas.

“Eu fico tão feliz quando elas vêm e dividem comigo as suas ideias para que eu faça uma boa imagem. Nós brincamos muito fazendo superfícies mágicas. Elas são minhas assistentes durante os ensaios fotográficos, me ajudam muito e deixam minha vida maravilhosa”, disse ela, que explicou que as filhas estão presentes em dois de seus projetos fotográficos. E você, se fosse viver daquilo que ama, o que faria?

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: