Norte-americano registra raio e arco-íris na mesma foto
7.473
Compartilhamentos

Norte-americano registra raio e arco-íris na mesma foto

Último Vídeo

O impressionante registro de um raio e um arco-íris na mesma foto foi feito pelo norte-americano Greg McCown em 8 de agosto e publicado em seu perfil no Facebook no dia seguinte. Desde então, a imagem foi compartilhada cerca de 150 mil vezes – além de ultrapassar a mesma marca em número de curtidas.

Será que Thor estava procurando o tesouro no final do arco-íris? Comente no Fórum do Mega Curioso

A foto foi feita em Tucson, no Arizona, e McCown contou com a ajuda de um dispositivo especialmente desenvolvido para capturar relâmpagos. Ele detecta os raios muito mais rápido do que nós humanos somos capazes e faz fotos maravilhosas como a produzida por McCown. O cara ainda publicou outras imagens de raios fotografados com a ajuda do dispositivo.

McCown, que trabalha como agente imobiliário, diz ter demorado sete anos para conseguir fazer a imagem. Em seu Facebook, ele conta que estava procurando uma região sem fios ou qualquer outro tipo de objeto que atrapalhasse a foto. Além disso, foi só o tempo de montar o equipamento para a imagem ser capturada! Que sorte, hein?

Confira:

Finally! After years of trying I finally got my lightning and rainbow picture. What an awesome evening. I headed out...

Posted by Greg McCown on Saturday, August 8, 2015


Você já capturou alguma imagem espetacular? Compartilhe conosco! Quem sabe você não se transforma no próximo viral da internet?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.