Fotógrafa registra nascimento da própria filha e o resultado é incrível
106
Compartilhamentos

Fotógrafa registra nascimento da própria filha e o resultado é incrível

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

A norte-americana Lisa Robinson-Ward decidiu registrar o nascimento da filha de uma maneira bastante intensa e inusitada. Fotógrafa profissional, ela teve a ideia de fazer um ensaio de si mesma durante o trabalho de parto e, dessa forma, mostrar sua perspectiva em um dos momentos mais importantes de sua vida.

A fotógrafa já tem um filho de 9 anos e vinha tentando engravidar havia algum tempo; porém, depois de passar por uma série de abortos espontâneos, ela e o marido desistiram da ideia de terem mais um filho. Foi só desistirem de tentar mais uma gestação para que Lisa descobrisse que estava grávida – logo em seguida, veio a ideia de fotografar o momento do nascimento da filha.

Em declaração publicada no Bored Panda, Lisa disse que a ideia surgiu como uma piada, mas que, depois de pensar um pouco sobre o assunto, decidiu realmente fotografar enquanto estivesse dando à luz. Ela disse também que sabia que essa poderia ser uma missão bastante difícil, mas que tinha um acordo consigo mesma: se a coisa complicasse, os planos seriam interrompidos, sem problemas nem cobranças. Felizmente, a ideia pôde ser levada adiante, e o que você vai ver a seguir são as fotos do nascimento da pequena Anora:

***

Conte para a gente o que você achou do trabalho de Lisa! Você gostaria de ter fotos assim tão íntimas do dia do seu próprio nascimento?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.