Profecia de brasileiro diz que ISIS atacará Roma nesta quarta-feira (23)
814
Compartilhamentos

Profecia de brasileiro diz que ISIS atacará Roma nesta quarta-feira (23)

Último Vídeo

“Os inimigos agirão dia 23 de março de 2016 com grande furor. A morte estará presente na casa de Deus. Os inimigos virão da Via Ápia”, diz uma estranha profecia feita pelo vidente brasileiro Pedro Regis, que mora na Bahia. Ao menos foi isso que noticiou o site Yahoo na Itália.

De acordo com o portal, Regis recebe essas informações de Nossa Senhora de Anguera, que aparece para ele três vezes por semana. Os ataques de amanhã seriam praticados pelo Estado Islâmico contra Roma e, principalmente, o Vaticano. Será possível? Depois dos atentados desta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, que resultaram na morte de 34 pessoas, as polícias europeias estão reforçando o patrulhamento de áreas com grande concentração de pessoas.

Atentado na Bélgica deixou 34 vítimas fatais nesta terça-feira (22)

Eclipse lunar

“Os seguidores dos homens do falso profeta vão marchar com grande furor na direção do templo sagrado. Haverá grande destruição. A Igreja vai chorar e reclamar. Neste dia, um eclipse lunar será visível”, continua a profecia do vidente brasileiro.

De fato, um eclipse penumbral da Lua deverá acontecer no dia 23 de março. Porém, muita gente pode nem entender que isso está acontecendo, já que nesse tipo de eclipse a Lua apenas perde um pouco de seu brilho, não sendo totalmente ofuscada. Será que a profecia possui alguma credibilidade? Só amanhã para termos certeza...

Eclipse penumbral apenas diminui o brilho da Lua

***

Você acredita em profecias? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.