
Estilo de vida
09/05/2011 às 11:04•1 min de leitura
Fonte: Divulgação- Access Agency
Todo o glamour e o clima das semanas de moda mais badaladas serviram de inspiração para a agência de design internacional Access Agency, criar um projeto superespecial: dar às refeições do McDonald’s uma identidade fashion, com embalagens estampadas por algumas das marcas de luxo mais famosas do mundo. O projeto, chamado McFancy, também inclui toda a ambientação dos restaurantes nos backstages dos desfiles.
O cardápio é o mesmo das lanchonetes tradicionais do McDonald’s, porém o design das embalagens é muito mais sofisticado e cheio de estilo. Os looks apetitosos para a “fast food fashion” vão de sundaes vestidos com Paul Smith até batatinhas da Gucci ou Hermès. Big Macs aparecem em caixinhas da Burberry e Chanel.
O projeto das lanchonetes fashion itinerantes tem rodado o mundo nas Fashion Weeks de Londres, Milão, Nova York, Sidney, Hong Kong e Paris. O visual lindo das embalagens foi desenvolvido pela designer Amy Moss e, as imagens, produzidas pela fotógrafa Marija Ivkovic. Imagina que chique comer um McLuxo igual a este? Veja abaixo alguns dos lanchinhos.
Fonte: Divulgação