
Estilo de vida
10/06/2011 às 06:47•1 min de leitura
Quem acompanhou as seis temporadas de Sex and the City sabe o valor e a devoção que Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte têm à Magnolia Bakery. Desde que apareceram na série, os cupcakes se tornaram o doce número um entre meninas de todas as idades pelo mundo. Todo mundo queria um pouquinho da doceria das quatro new yorkers.
Segundo o jornal americano Financial Times, a marca planeja sua expansão global e o Brasil pode – finalmente – ter cupcakes com o verdadeiro buttercream no topo. Ainda não há previsão de qual cidade brasileira deverá receber a filial, mas é certo de que isso deve acontecer dentro de 18 meses.
Desde a sua fundação – há 15 anos – a Magnolia Bakery acumulou cinco filiais nos Estados Unidos e outra dentro de um shopping em Dubai. Cada loja produz, diariamente, 12 mil cupcakes, que têm preços que variam de 2,75 a 3,25 dólares. Além dos bolinhos, a Magnolia também faz tortas, bolos e outros itens deliciosos.