
Estilo de vida
28/06/2011 às 07:01•1 min de leitura
Fonte: stoyn.com
Que tal convidar Marilyn Monroe e Che Guevara para tomar um sorvetinho? Bom, a ideia não é de todo impossível. Inspirada em grandes figuras históricas e até mesmo fictícias, a agência de publicidade russa Stoyn criou uma linha de picolés com as cabeças e sabores especiais para cada uma delas, em uma campanha de lifestyle.
Quem pedir um sorvete do Pato Donald terá uma boa mistura de banana e chocolate, enquanto o Mickey Mouse é feito de manga. Outros, como Super Mario e Vladimir Mayakovsky (poeta do futurismo russo), são inspirados em drinks bem populares como tequila sunrise e cranberry com vodka. O pai da revolução cubana tem seu sabor inspirado em produtos típicos de cuba: o mate e o rum.
Marilyn ficou com o mais clássicos dos sabores de sorvete: morango com creme – muito bem aceito entre moças de várias idades. Se você preferir algo diferente, a Stoyn fez um sorvete inspirado na década de 1990, com sabor de goma de mascar e forma de lata de tinta em spray.
Já pensou se essa moda pega no próximo verão brasileiro?