
Ciência
13/12/2012 às 15:49•1 min de leitura
Crédito: Divulgação/facebook.com/PizzaHutCanada
O que começou com uma brincadeira na página do Facebook da Pizza Hut Canadá acabou virando verdade. De acordo com a notícia publicada no jornal britânico The Daily Mail, a franquia canadense da rede internacional de pizzarias perguntou aos seus clientes em agosto deste ano o quanto eles gostavam do cheiro de uma caixa de pizza ao ser aberta. O comentário ainda continha a foto de um possível perfume com o logotipo da empresa e a pergunta: “Se fosse um perfume, como deveria se chamar?”
Depois de obter muitas respostas positivas e palpites, a empresa teria desenvolvido a fragrância que é descrita como composta por notas de “massa artesanal recém-assada”. Como não poderia deixar de ser, a grande novidade foi batizada de Eau de Pizza Hut.
O lançamento é uma edição limitada e seu lançamento registra a marca de 100 mil fãs que a Pizza Hut Canadá conquistou recentemente no Facebook.
“Qual seria a melhor maneira de celebrar os nossos fãs se não dando a eles um meio de curtir o cheiro de Pizza Hut quando quiserem”, comentou Beverley D’Cruz, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da empresa.
Embora seja difícil de imaginar quem teria coragem de sair por aí cheirando a calabresa e queijo, a empresa disse que as 110 unidades do perfume que foram produzidas serão enviadas aos primeiros clientes que demonstraram interesse na novidade.