Pizza Hut lança perfume com aroma de pizza

13/12/2012 às 15:491 min de leitura

undefinedCrédito: Divulgação/facebook.com/PizzaHutCanada

O que começou com uma brincadeira na página do Facebook da Pizza Hut Canadá acabou virando verdade. De acordo com a notícia publicada no jornal britânico The Daily Mail, a franquia canadense da rede internacional de pizzarias perguntou aos seus clientes em agosto deste ano o quanto eles gostavam do cheiro de uma caixa de pizza ao ser aberta. O comentário ainda continha a foto de um possível perfume com o logotipo da empresa e a pergunta: “Se fosse um perfume, como deveria se chamar?”

Depois de obter muitas respostas positivas e palpites, a empresa teria desenvolvido a fragrância que é descrita como composta por notas de “massa artesanal recém-assada”. Como não poderia deixar de ser, a grande novidade foi batizada de Eau de Pizza Hut.

O lançamento é uma edição limitada e seu lançamento registra a marca de 100 mil fãs que a Pizza Hut Canadá conquistou recentemente no Facebook.

“Qual seria a melhor maneira de celebrar os nossos fãs se não dando a eles um meio de curtir o cheiro de Pizza Hut quando quiserem”, comentou Beverley D’Cruz, diretor de marketing e desenvolvimento de produtos da empresa.

Embora seja difícil de imaginar quem teria coragem de sair por aí cheirando a calabresa e queijo, a empresa disse que as 110 unidades do perfume que foram produzidas serão enviadas aos primeiros clientes que demonstraram interesse na novidade.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: