Você já imaginou como seria um café inteiro dedicado à Barbie?
Seja o primeiro a compartilhar

Você já imaginou como seria um café inteiro dedicado à Barbie?

Equipe MegaCurioso

Crédito: Reprodução/huffigntonpost.com

As fãs da Barbie já têm um destino certeiro nas próximas férias: o Barbie Cafe, um estabelecimento recém-inaugurado em Taiwan e totalmente dedicado à boneca americana.

Localizado na capital, Taipei, o espaço licenciado pela Mattel é equipado com poltronas cor-de-rosa, mesas em forma de salto alto e cadeiras decoradas com saias de bailarinas. Como não poderia deixar de ser, os funcionários vestem um uniforme cor-de-rosa que é formado por uma camiseta e uma saia com o logotipo da boneca e complementado por pulseiras e tiaras cheias de brilho.

“Escolhemos Taiwan porque os restaurantes temáticos são bastante populares e fazem sucesso aqui. Estamos confiantes de que o Barbie Cafe pode promover a imagem da marca”, declarou Iggy Yip, administrador sênior da divisão de produtos da Mattel na China.

Além das guloseimas, o espaço comercializará bonecas, roupas, acessórios e móveis – tudo inspirado no universo da famosa boneca. De acordo com o Huffington Post, a Mattel espera que o estabelecimento atraia consumidoras da China, de Hong Kong e do Japão.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.