Silvio sendo Silvio: apresentador faz striptease durante programa
1.124
Compartilhamentos

Silvio sendo Silvio: apresentador faz striptease durante programa

Último Vídeo

Quem aqui nunca se arrependeu, no meio do evento ou da balada, da roupa escolhida para a ocasião? Mostrando que, além de melhor pessoa do mundo, ele é um mero mortal que comete falhas, o apresentador Silvio Santos não gostou da roupa que estava usando durante as gravações do programa que foi ao ar no último domingo (11).

“Ih, que roupa feia. Olha aí, branco com creme... Não fica bem essa roupa”, reclamou Silvio ao vivo. “Não pode mudar?”, emendou logo na sequência. Ao som de “Rhythm is a Dancer”, do grupo Snap, clássico-mor do striptease, o apresentador tirou o paletó, a gravata, o cinto, as pulseiras e o relógio, solicitando uma nova roupa. Ele foi acompanhado pelas palmas de suas companheiras de trabalho que cantaram em uníssono: “Tira! Tira! Tira!”.

Só que, ao contrário do que acontece no Clube das Mulheres, foi ele quem distribuiu dinheiro: Silvio jogou um de seus aviõezinhos de dinheiro que estava no paletó de que ele não gostou. “Vai dar ruim”, quando lhe trouxeram outro paletó claro. O apresentador mais zueira da televisão brasileira ainda ameaçou trocar as calças.

O programa foi interrompido para Silvio poder mudar de roupa no camarim. Depois do intervalo, ele reapareceu usando um terno escuro e uma gravata borboleta, mas na internet já havia se tornado um dos assuntos mais comentados da noite de domingo.

1. Manda na minha casa, manda na minha vida

2. O rei está nu

3. Eu diria do milênio

4. Só li verdades

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.