Marca promove anúncios eróticos de maneira sutil e bem-humorada

07/12/2016 às 13:011 min de leitura

Uma série de anúncios pra lá de criativos está movimentando a imaginação de quem lê a Humo, uma revista belga satírica. Por trás do slogan “Coloque a sua imaginação para funcionar”, a agência Mortierbrigade teve uma ideia sutil e bem-humorada para promover uma coleção de livros eróticos: posicionar dois anúncios que, separadamente, não teriam nada de sugestivos, mas que, quando colocados lado a lado, podem instigar a sua imaginação.

A campanha é um bom exemplo de marketing criativo e que consegue transmitir a mensagem pretendida sem ser explícito.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: