(Fonte da imagem: Reprodução/Blog A vida o universo e tudo menos)

A luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen na UFC foi um dos assuntos mais comentados na internet nesse final de semana. E não era para menos — a “briga” estava valendo o cinturão dos pesos médios do campeonato.  

Para apimentar ainda mais as coisas, Sonnen fez provocações contra o adversário fora dos ringues. Como não podia ser melhor, o “Spider” fez jus ao título de campeão e nocauteou o “falastrão” americano no segundo round, garantindo o cinturão pela 10º vez em sua carreira.

E, para exaltar a vitória, muitas montagens com imagens da luta foram espalhadas pela web — como a imagem acima, que “transformou” Anderson Silva em Kratos, do jogo God of War.

Aparentemente, fãs do jogo e do lutador não perderam a oportunidade de colocar “Spider” com as pinturas corporais de Kratos no momento em que ele está caminhando rumo ao seu oponente Sonnen — que já estava com o símbolo “Finish him” acima da sua cabeça, representado o momento de dar o “golpe final”, em GoW. De fato, nesse caso, uma imagem vale mais do que mil palavras.