Dono da Virgin vira aeromoça por um dia
134
Compartilhamentos

Dono da Virgin vira aeromoça por um dia

Último Vídeo

Você já deve ter ouvido sobre alguma das façanhas de Sir Richard Branson. O bilionário britânico excêntrico é o 245º homem mais rico do mundo e chama a atenção por sua ousadia, seja no mundo dos negócios ou em seus momentos de lazer. Agora, Branson está dando o que falar pela internet.

Com um penteado alto, pernas depiladas, meia arrastão, cílios postiços, batom e uniforme vermelhos, o empresário embarcou em um avião da AirAsia, virando aeromoça por um dia em um voo que saiu de Perth, na Austrália, para Kuala Lumpur.

Fonte da imagem: Reprodução/ONTD

A brincadeira fez parte do pagamento de uma aposta, que Branson perdeu em 2010. O empresário, que é dono da Virgin Airlines, apostou com seu amigo Tony Fernandes (CEO da AirAsia) que sua equipe de Fórmula 1 acabaria a temporada na frente da equipe de Fernandes. Quem saísse perdedor teria de fazer papel de comissária de voo na companhia do outro.

Após dois anos, Branson honrou a aposta e Fernandes esteve no voo da AirAsia para conferir os serviços da comissária de bordo ilustre na equipe. Durante o voo, o dono da Virgin derrubou “acidentalmente” uma bandeja de bebidas sobre o ganhador da aposta e, além disso, posou para fotos pra lá de engraçadas.

Fonte da imagem: Reprodução/ONTDCom seu jeito irreverente, o milionário publicou imagens da aventura em seu blog pessoal, dando o título de “A dama de vermelho”. No entanto, essa não é a primeira vez que Branson aparece vestido de mulher. Em 1996, ele se vestiu de noiva para o lançamento da Virgin Bride, empresa que organiza casamentos.

Além de toda a diversão, a brincadeira também rendeu a doação de parte do dinheiro arrecadado com o voo. Cerca de US$ 300 mil foram repassados à instituição de apoio a crianças carentes Starlight Foundation, que é apoiada por ambas as companhias aéreas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.