Dono da Virgin vira aeromoça por um dia

15/05/2013 às 11:511 min de leitura

Você já deve ter ouvido sobre alguma das façanhas de Sir Richard Branson. O bilionário britânico excêntrico é o 245º homem mais rico do mundo e chama a atenção por sua ousadia, seja no mundo dos negócios ou em seus momentos de lazer. Agora, Branson está dando o que falar pela internet.

Com um penteado alto, pernas depiladas, meia arrastão, cílios postiços, batom e uniforme vermelhos, o empresário embarcou em um avião da AirAsia, virando aeromoça por um dia em um voo que saiu de Perth, na Austrália, para Kuala Lumpur.

Fonte da imagem: Reprodução/ONTD

A brincadeira fez parte do pagamento de uma aposta, que Branson perdeu em 2010. O empresário, que é dono da Virgin Airlines, apostou com seu amigo Tony Fernandes (CEO da AirAsia) que sua equipe de Fórmula 1 acabaria a temporada na frente da equipe de Fernandes. Quem saísse perdedor teria de fazer papel de comissária de voo na companhia do outro.

Após dois anos, Branson honrou a aposta e Fernandes esteve no voo da AirAsia para conferir os serviços da comissária de bordo ilustre na equipe. Durante o voo, o dono da Virgin derrubou “acidentalmente” uma bandeja de bebidas sobre o ganhador da aposta e, além disso, posou para fotos pra lá de engraçadas.

Fonte da imagem: Reprodução/ONTDCom seu jeito irreverente, o milionário publicou imagens da aventura em seu blog pessoal, dando o título de “A dama de vermelho”. No entanto, essa não é a primeira vez que Branson aparece vestido de mulher. Em 1996, ele se vestiu de noiva para o lançamento da Virgin Bride, empresa que organiza casamentos.

Além de toda a diversão, a brincadeira também rendeu a doação de parte do dinheiro arrecadado com o voo. Cerca de US$ 300 mil foram repassados à instituição de apoio a crianças carentes Starlight Foundation, que é apoiada por ambas as companhias aéreas.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: