Pedido anotado: confeiteira faz confusão e decora bolo com foto de pendrive
369
Compartilhamentos

Pedido anotado: confeiteira faz confusão e decora bolo com foto de pendrive

Caso você não saiba, hoje em dia é possível encomendar bolos decorados com figuras personalizadas e até mesmo com retratos de pessoas. Basta você fornecer as imagens, normalmente em um pendrive, e os confeiteiros responsáveis imprimem as fotos com corantes comestíveis sobre folhas de papel de arroz e as colocam sobre o bolo. Simples!

Então, imagine que você decide homenagear alguém importante com um desses doces personalizados e a pessoa contratada para o serviço não entende muito bem o seu pedido e não sabe o que fazer com o pendrive que você forneceu? Bem, olhe mais uma vez para a foto que abre esta notícia e você vai entender o que é que acontece nesse caso!

Mal-entendido

Não existem muitas informações sobre a engraçada confusão, que começou a circular pela internet há alguns meses. Mas, de acordo com just_leave_it, que postou a imagem no REDDIT, o bolo foi encomendado por uma amiga, que desejava que a confeiteira utilizasse a imagem salva no pendrive para decorar o bolo. No entanto, parece que a pobre mulher não falava inglês muito bem e entendeu que deveria enfeitar o doce com uma foto do pendrive.

Contudo, quem garante que no pendrive não havia uma foto do próprio objeto e tudo não passa de um plano para difamar a coitada da confeiteira? O que você acha disso, leitor?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.