Quer saber quais são as formas mais toscas de morrer no Rio de Janeiro?
268
Compartilhamentos

Quer saber quais são as formas mais toscas de morrer no Rio de Janeiro?

Último Vídeo

É bem provável que você tenha visto pela internet uma engraçada animação sobre algumas formas ridículas de morrer. Originalmente, o material foi produzido pelo pessoal da McCann para o serviço de metrô de Melbourne, com o objetivo de alertar a população sobre possíveis acidentes nas linhas.

O vídeo se transformou em um sucesso no YouTube, contando com mais de 52 milhões de visualizações desde que foi postado, em novembro do ano passado. E agora, de acordo com o pessoal do site Mashable, um novo filminho parodiando a animação da McCann também está acumulando muitas visualizações — mais de 250 mil desde o dia 01 de julho —, apresentando, desta vez, as formas mais toscas de “bater as botas” no Rio de Janeiro.

Bem, tanto na Austrália quanto aqui pelas nossas bandas, o que não faltam são formas estúpidas para “esticar as canelas”. Assim, entre morrer porque o seu time marcou um gol, por parar no farol vermelho, por falta de atendimento médico e até devido às enchentes, a paródia aproveita a musiquinha grudenta criada pelos australianos para criticar de maneira divertida uma série de problemas cotidianos enfrentados pela população brasileira.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.