Quer mostrar nas fotos que está se dando bem? Aprenda com esse garoto
1.544
Compartilhamentos

Quer mostrar nas fotos que está se dando bem? Aprenda com esse garoto

Último Vídeo

Se você está numa fase “forever alone”, mas não quer dar o braço a torcer nas redes sociais, existem algumas formas de você fingir que tem uma namorada. Sim, e quem mostrou as técnicas inovadoras — e que estão fazendo sucesso na rede nas últimas semanas — foi o fotógrafo japonês Keisuki Jinushi.

O jovem Keisuki postou um tutorial sobre como produzir aqueles tão manjados autorretratos (os “selfies”) para o Instagram. Porém, com uma diferença: nessas imagens, deve existir a participação doce e romântica de umas mãozinhas delicadas, fazendo parecer com que haja a presença de uma namorada apaixonada.

Processo de criação

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

Para iniciar o processo, Keisuki maquia a sua mão direita com um pouco de base para deixa-la mais clarinha e uniforme. Feito isso, ele pinta as unhas de vermelho para dar um visual ainda mais feminino e coloca um tipo de elástico com frufru no pulso. Depois, é só partir para os cliques com ângulos estratégicos para dar mais veracidade à sessão — e deixar o amor próprio de lado, consequentemente.

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

As imagens favoritas do fotógrafo são aquelas em que ele finge que a sua namorada dá comida na sua boca ou limpa carinhosamente os seus lábios com o dedo. Ele também fez um clique da sua mão feminina apertando as suas bochechas, fazendo os típicos “chuchuzinho”, “meu bizuzinho” ou “fofuxo do mozão” etc.

O garoto também aconselha que se use um filtro do estilo retrô para as fotos da falsa namorada ter um efeito mais convincente. O que você acha sobre esse tutorial? Engraçado ou deprimente?  

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.