Confira 13 pérolas imperdíveis de Cléber Machado
505
Compartilhamentos

Confira 13 pérolas imperdíveis de Cléber Machado

Último Vídeo

Como você deve imaginar, apresentar programas ao vivo e fazer narrações de jogos e corridas não é um trabalho fácil. Além de muita desenvoltura e sangue frio, os profissionais que se dedicam a essas atividades precisam ter muito jogo de cintura, já que estão sujeitos a cometer gafes que vão para o ar sem que haja possibilidade de editar nada.

No entanto, os “escorregões” são inevitáveis, e é claro que o público não perdoa nenhum deles! Um profissional que acabou caindo nas graças do povo é o nosso querido Cléber Machado, que volta e meia nos brinda com pérolas imperdíveis. Quer ver algumas — supostamente todas de autoria do mestre — que encontramos espalhadas pela internet?

1 – Filosofando

2 – “Jogar bola muita gente joga, quero ver jogar bola sem a bola.”

3 – “Podiam mudar esse negócio de cara ou coroa para escolher o campo! O futebol precisa de mudanças… Por que não um pedra, papel e tesoura?”

4 – Frank Lâmpada?

5 – “Sebastian Fettel...

6 – “Lá vai Richarlyson, driblou o primeiro, driblou o segundo, QUE JOGADA! Espera... esse que eu tava chamando de Richarlyson era o Fernandinho, vi que ele tava rápido demais!”

7 – Tá no ar, Cléber!

8 – “No tempo em que jogava como Tchecoslováquia, a Tchecoslováquia não jogava nem como República Checa nem como Eslováquia.”

9 – “Ele é um gigante grande toda vida!”

10 – Sim ou não?

11 – “Robinho, alguma vez você pensou em patentear as pedaladas e cobrar direitos autorais?” 

12 – “Porque, no futebol, um time ganha e o outro perde. Quando não empatam!”

13 – Goleiro quem?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.