'A Maldição de Chucky': pegadinha aterroriza pessoas em ponto de ônibus
1.333
Compartilhamentos

'A Maldição de Chucky': pegadinha aterroriza pessoas em ponto de ônibus

Último Vídeo

Você se lembra do filme “Chucky, o Boneco Assassino”? Lançado no final da década de 80, o longa fez bastante sucesso na época, e o personagem diabólico da trama é lembrado até hoje. Pois depois de apavorar pessoas com as pegadinhas do defunto e da menina dentro do elevador, e mais recentemente com a fantasminha no cemitério, a equipe de criação do SBT decidiu ressuscitar o brinquedo sinistro para mais uma de suas artes. Assista a seguir:

Como você viu, a pegadinha traz um ator vestido de Chucky escondido atrás de um pôster colocado em um ponto de ônibus anunciando um filme com o boneco. As pobres vítimas — entre elas várias crianças — são pessoas desavisadas que estão por ali esperando pela condução, quando são surpreendidas pelo personagem diabólico, que as persegue com uma faca na mão.

O fato de que ninguém tenha tido um “peripaque” ainda durante uma dessas pegadinhas é um verdadeiro assombro, você não acha, leitor? Aliás, você gostou da brincadeira? Não deixe de contar para a gente qual é a sua opinião nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.