Que tal voltar da lua de mel e encontrar 14 mil post-its pela casa?

19/08/2014 às 07:522 min de leitura

Isso deve ser a última coisa que um casal retornando da lua de mel esperaria encontrar em casa: paredes, teto, utensílios domésticos e até o interior dos móveis... Tudo recoberto com uma quantidade colossal dos onipresentes post-its (aqueles “papéis com adesivos de fácil remoção” da propaganda e tal). Para ser um pouco mais preciso, trata-se de mais de 14 mil papeizinhos amarelos.

Não que Jamie e Emily Pharro não imaginassem que algo poderia acontecer. Afinal, conforme contou a Sra. Pharro ao Daily Mail, os amigos próximos do casal já haviam pregado pegadinha semelhante em outros camaradas casadoiros. Na ocasião, os sujeitos retornaram para casa para encontrar todo o imóvel repleto de centenas de balões, a fim de dar as boas-vindas e tal.

Dessa forma, deixar as chaves da casa em Linconshire (Inglaterra) para que os bons amigos alimentassem os animais e regassem as plantas enquanto passavam uma boa temporada no Lago de Garda, na Itália... Bem, isso foi praticamente um convite.

Paredes, teto e no interior da máquina de lavar

“A nossa sala de estar tem painéis de vidro na porta, então nós pudemos ver o que eles haviam aprontado logo na entrada, quando vimos também a câmera”, disse Emily ao referido veículo, lembrando-se de outro pequeno detalhe da “peça”: os amigos deixaram uma câmera instalada no local, a fim de registrar o momento da descoberta.

“Os adesivos estavam por toda a parede da sala de estar, por tudo”, ela continua. “Eu acredito que nós devamos encontrar [post-its] em locais estranhos ainda por várias semanas.” Sem exagero, ao que parece, já que nem mesmo o interior da máquina de lavar roupas escapou do atentado — e nem a TV, que trazia um adesivo em que se lia “Sentimos muito”.

Passado o choque inicial, entretanto, veio o trabalho duro. O casal diz ter passado duas horas e meia retirando os famigerados adesivos de todos os cantos — não mencionaram se os gatos da casa foram contemplados também, entretanto. De qualquer forma, a proeza ainda foi menos dispendiosa do que a dos amigos: os bons camaradas do casal admitiram ter passado mais de oito horas afixando os papeizinhos. É preciso ter tempo livre, com certeza.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: