Maldade: conheça a terrível pegadinha do roubo de órgãos
1.141
Compartilhamentos

Maldade: conheça a terrível pegadinha do roubo de órgãos

Último Vídeo

Que a zoeira não tem limites todo mundo sabe, mas parece que as brincadeiras estão ficando um pouquinho sérias demais. Depois de atormentar dezenas de cidadãos com o macabro cachorro-aranha, perseguir pessoas com um palhaço maligno e assombrar as clientes de uma cafeteria com terríveis poderes sobrenaturais, agora é a hora de arrancar seus fígados.

Na brincadeira, Cenek Stýblo arma um noticiário falso que avisa sobre um caso de roubo de rins. Nele, um homem teve os órgãos roubados, após ser levado para um hotel abandonado e sofrer uma monstruosa operação de um médico suspeito. O intuito era assustar o amigo Erik Meldik, mas ele não parece ter dado muito bola.

Algum tempo depois, os dois vão para a balada e Stýblo dá um poderoso sonífero a Erick. Com ajuda dos amigos, o rapaz leva o outro desacordado para um hotel sombrio, prepara uma maquiagem para dar a impressão de que ele havia sido operado e veste o uniforme de médico.

Quando Meldik acorda, o desespero é impagável. O homem chora e grita sem poder se levantar da bacia de gelo, enquanto um fígado repousa no vaso sanitário. Realmente, é muita maldade!

A “brincadeira” foi armada pelo canal de ViralBrothers. Nele, os amigos pregam peças muito pesadas uns nos outros. Habitantes de Praga, na República Tcheca, eles já possuem quase 1 milhão de inscritos e seus vídeos já foram vistos cerca de 127 milhões de vezes.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.