Confira essa que pode ser a pegadinha mais cruel dos últimos tempos [vídeo]
364
Compartilhamentos

Confira essa que pode ser a pegadinha mais cruel dos últimos tempos [vídeo]

Último Vídeo

Existem muitas pegadinhas que passam dos limites do aceitável e, por isso, acabam se tornando sucesso de público e recorde de acessos no YouTube. A que você vai conferir abaixo é um exemplo disso, podendo ser considerada até como uma das mais cruéis da História.

Ela mostra a armação de um marido para pregar uma peça na esposa. Ele arranjou um manequim de criança do mesmo tamanho de seu filho mais novo, que deve ter em torno de dois anos de idade, vestiu o boneco com uma fantasia do Homem-Aranha e fez a mesma coisa com a criança.

Depois disso, ele contou com a ajuda maquiavélica do filho mais velho para concluir a pegadinha, em que ele primeiro finge brincar com a criança na parte de cima de sua casa (onde existe um vão para a parte de baixo com uma cerca), fazendo isso na frente da mãe, pedindo para que ela desça para pegar água para eles.

Quando ela sai, ele pede para o filho mais velho esconder a criança em outro quarto e ficar com ela, trazendo para ele o manequim. Quando ela volta, ele finge que o boneco é o filho e o arremessa para baixo, deixando a mãe desesperada achando que a criança pode ter morrido. Confira abaixo:

Não é preciso nem dizer que a mãe não achou nem um pouco engraçado, inclusive ela avisou o marido que ele iria dormir no sofá aquela noite. Segundo o Daily Mail, o vídeo, que foi postado no YouTube em 30 de novembro, já tem quase 5 milhões de visualizações.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.