Que dia é hoje? Isso mesmo! O dia de rever um dos melhores vídeos de todos

19/12/2014 às 10:542 min de leitura

Uma das melhores coisas da internet é a velocidade como as mais variadas notícias acabam se espalhando. E não precisa nem ser notícia, de um modo geral, mas vídeos engraçados, imagens, piadas, erros, gafes, gente fazendo todo tipo de proeza possível.

E é graças à internet que hoje, dia 19 de dezembro, é conhecido como o “Berenice Day”, que nada mais é do que uma alusão à entrevista divertida que a atriz Leila Lopes concedeu há alguns anos narrando um acidente que sofreu quando estava acompanhada de sua empresária e amiga, Berenice Lamonica. Se você ainda não sabe qual é o vídeo, por favor, não perca mais tempo e o assista:

O fato é que o dia de hoje já começou movimentado nas redes sociais, sendo que no Twitter os internautas estão se divertindo com o #BereniceDay – se tiver tempo, dê uma olhadinha. Um dos grandes momentos do dia, para quem acompanha a brincadeirinha despretensiosa que marca a data de hoje, foi, com certeza, a entrevista que Berenice, a própria, deu ao R7 para falar sobre o famoso acidente.

Graças à frase “Berenice, segura, nós vamos bater”, a empresária se tornou um meme que não só foi reproduzido na época das primeiras visualizações do vídeo, em 2007, como é relembrado, quase que religiosamente, todos os anos.

Revelações de Berenice

Na entrevista, publicada na coluna de Alvaro Leme, Berenice disse que soube recentemente a respeito do #BereniceDay e que não se manifestou a respeito até agora porque achava que a brincadeirinha seria esquecida, o que, obviamente, não aconteceu.

Sobre a famosa frase, Berenice disse não se lembrar de Leila Lopes falando para ela se segurar, pois apagou rapidamente e acordou só no hospital. A empresária confirma, no entanto, que no momento do acidente o dia estava muito bonito.

E para quem se perguntou esse tempo todo qual carro era dirigido por Leila na hora do acidente, vamos colocar fim nessa curiosidade: segundo Berenice, as duas estavam em um Audi – “me desculpem os fusquinhas, acho ótimo”. A empresária contou também que as duas deixaram de ser próximas depois do ocorrido e que ela soube da morte da atriz pela mídia. Quer ler a entrevista inteira? Clique aqui. E feliz #BereniceDay para você!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: