Humor: pegadinha de passar por debaixo da corda de olhos vendados é hilária
90
Compartilhamentos

Humor: pegadinha de passar por debaixo da corda de olhos vendados é hilária

Último Vídeo

Você se lembra daquela típica brincadeira infantil de passar debaixo da corda? Normalmente, algumas músicas eram tocadas para que as pessoas acompanhassem o ritmo e não era permitido tocar na corda ou no bastão – caso contrário, as pessoas perderiam o jogo. Em determinadas regiões do Brasil essa brincadeira é conhecida como “Limbo”, o mesmo nome que recebe nos Estados Unidos.

Se você já viu alguém tentar passar pelo desafio sem tocar na corda ou no bastão, sabe como é engraçado testemunhar os movimentos do outro – principalmente porque eles são sempre muito desengonçados. Pensando nisso, o canal no YouTube ModelPrankstersTV resolveu fazer uma pegadinha bem original. Desafiar pessoas aleatórias que passavam pela praça a passarem por debaixo do bastão.

Contudo, os olhos dessas pessoas deviam estar vendados. E, no momento em que elas começavam a andar, o bastão era tirado do caminho e elas andavam daquele jeito esquisito em público e sem nenhum motivo aparente. Veja o vídeo no topo do texto para conferir o resultado dessa brincadeira divertida.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.